Ensaio
Teremos ensaio no domingo as 16 horas. Uma reunião deve acontecer antes da música rolar, assuntos de divulgação. Se não corrermos atrás dos objetivos, vamos ficar na merda!
Guess what? Mary Freak is back in the forest.
Teremos ensaio no domingo as 16 horas. Uma reunião deve acontecer antes da música rolar, assuntos de divulgação. Se não corrermos atrás dos objetivos, vamos ficar na merda!
Foi no dia 24 de maio que fizemos o ensaio mais sensacional da história desde a formação power trio. Tocamos maravilhosamente bem, criamos novas músicas, tomamos um vinho Halberth básico e rimos bastante, um bom momento para dois grandes amigos. Sim, o Mauricio não participou do ensaio porque estava se recuperando de um churrasco regado à muita cerveja, esqueceu o baixo na casa do parceria e quando acordou era tarde demais para ensaiar.
Mesmo com esse pequeno detalhe, as músicas saíram maravilhosamente bem, naquele mesmo dia já marcamos o final da nossa mixagem, que irá se tornar brevemente em nosso primeiro single independente que se chama: "Grings Waterfall". Duas músicas já estão disponíveis para serem ouvidas no nosso MySpace, quem tiver curiosidade em ouvir Grings Waterfall ou Let's Be Free, basta acessar o seguinte link: http://myspace.com/maryfreakband
No presente momento estou com o corelDraw aberto digitalizando a imagem que será a arte de capa do single, espero que fique boa, pois passei um sessenta dias pensando em como eu poderia retratar a cena da serra gaúcha com o estilo da banda em uma mesma arte, mas acho que achei o que queria.
Hello Folks!!! Como tu pôde perceber, nós fizemos um alarde em 2008 que nos resultou em dois míseros shows, muito pouco para uma banda que busca ouvidos internacionais. Na verdade é difícil apontar quais foram os erros como banda, mas na individualidade percebeu-se com clareza que um não correu muito atrás, outro estava em outra "vibe" e assim por diante.
Foi vendo o tempo passar, que me dei por conta que o nosso potencial estava indo por ralo abaixo. Uma banda que para muitos, era a o que poderia levantar um pouco o nível do rock gaúcho, saindo daquela pré-configuração "muito estilo e pouco som", não poderia deixar esse projeto de vida ser substituído pelo trabalho ou faculdade. Temos que seguir em frente!
Eu e o Juliano, nos reunímos no Bat-Bat na noite de sábado (28/02), e mais uma vez planejamos, mas com a grande diferença de que dessa vez nós vamos cumprir nossas tarefas. O Juliano me disse que neste ano, ele vai dedicar boa parte do seu tempo à Mary Freak, literalmente correndo atrás da máquina.
Eu, como um bom aprendiz de publicitário, já estava com todo um planejamento de divulgação, desde identidade visual até o número de shows que devemos fazer no ano de 2009.
O que posso te adiantar, é que nesse ano a Mary Freak vai pro combate final. Tudo ou nada. É a decisão das nossas vidas. Kill Me Or Die Trying.
Postes by Renan.