Esses dias eu e o Juliano subimos o Morro do Osso para fazer um som na floresta juntamente com os cães mascote da banda, Buck e Belinha. Estávamos lá tocando e planejando o que seria o ano de 2011 para nós e chegamos a conclusão que nesse ano o teto será tocar como uns loucos. Fazer um som violento até ficar tonto, pois foi nesse espírito que terminamos o ano, em um show que agradou a todos (ou quase) que foram ao Signus Pub no dia 18/12/10. Isolamos e foi o melhor show do ano.
Combinamos que enquanto nosso amigo, vizinho e baixista está na praia pegando altas ondas, vamos ensaiar duas vezes por semana. Na quarta será o repertório acústico (que será divulgado em breve) e nos finais de semana, o repertório isolando. É impressionante como todos já estão sentindo a falta do Caco, ontem fez uma falta o baixo sapiente dele.
Fomos lá para a minha casa fazer um som. A formação era eu, Juliano e Giovanni, baterista da Double Face, nosso grande amigo, fã e colaborador. Tomamos cerveja, rimos bastante e isolamos naquele som da floresta de sempre. A novidade? Tudo acústico. Ficou bom, posso dizer.
Só para lembrar que dia 14 de fevereiro vamos lançar o novo logo e um single gravado ao vivo em estúdio (atendendo ao pedido de Felipe Leduino). Fiquem espertos!
Renan.